11 setembro 2014

O Primeiro Desabafo


 Espero que estejam prontas para o primeiro desabafo, eu vi no blog de uma amiga e gostei. Eu tô tão animada para começar a contar tudo! Mas tipo, não só de uma vez. 
Vamos lá.



Então, sabe quando você se sente só e mesmo sabendo que você tem Deus ao seu lado tudo parece tão perdido. Aí você pensa ''tá, e oque eu tô fazendo? Oque realmente sou para as pessoas?''. Sem julgamento, afinal isso é um desabafo: sim, as vezes me sinto assim, mas ninguém me entende, a não ser Deus. 
Você começa a se sobrecarregar, e querer guardar tudo oque sente porque tem medo sobre oque as pessoas vão dizer. E talvez começa a guardar magoas naquele momento, a raiva sobe e dá vontade de sumir. Começa a aparecer na sua mente ''você é insignificante'' ''sozinha''...Põe a cabeça no travesseiro e chora ''litros''. Você já está tão perto para onde quer chegar, mas tudo oque um dia você largou, volta e você fica pensando ''porque eu larguei isso?'' ''antes eu era mais feliz''. Você volta para o início da linha de partida e começa tudo de novo, e assim vai. Isso me dá raiva, quando vejo o avanço que eu dei, olho para trás e choro. 
Ahh cara! Isso bem que não poderia acontecer, mas comigo é meio que inevitável. 
Não sei se alguma que ler isso se identificou, mas se você sabe oque é isso apenas continue a andar, finja que a noite passada cheia de choros não aconteceu e que você está no mesmo lugar na frente chegando mais perto, cada vez mais perto para ser uma vencedora (para ser não, somos). Sinto muito se foi pequeno :/ é que amanhã tem aula e eu tenho que acordar cedo. Sonhem com os anjos e durmam com o papai. 

2 comentários:

  1. Hehe, viu no meu né? Gostei do texto, as vezes é bom desabafar. Pra mim principalmente, pq não gosto de desabafar com as pessoas, então o blog acaba se tornado o meu analista as vezes kkkk.
    Apesar do texto ser pequeno as vezes me identifico bastante com ele. As vezes a gente pergunta a Deus pq, e parece que nunca temos resposta, mas ele sempre esta lá nos ouvindo, e na hora certa vai dar a resposta.

    Beijos e fica com Deus!
    www.bellatulee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que foi no seu, um meio de inspiração. Também fiquei triste com o tamanho do texto :\ é que eu tinha que dormir. Verdade Lu <3 Demora, mas a resposta vem :D
      <3 <3

      Excluir