29 julho 2014

Tag: 18 coisas para fazer antes dos 18


Heeeey! Eu fui desafiada pelo blog Âncora de Papel a fazer essa TAG. 
Ela foi criada pela Leticia Zanardo, blog----> Skulls&Makeup 
Vamos ver?!


Os dezoito desafiados tem que fazer uma lista de 18 coisas para fazer antes dos 18. No final você marca 18 blogueira(o). A cada desafio que você realizar você tem que fazer um post comentando como foi e mostrar vídeos ou fotos. 
Vamos a lista:


  1. Ir a Nova Iorque
  2. Comer na Subway 
  3. Ir na London Eye 
  4. Ter uma câmera da Canon, Polaroid e Instax Mini Fuji 
  5.  Decorar meu quarto
  6. Aprender a tocar piano 
  7. Mudar de guarda-roupa (oeheoeheo)
  8. Cair na unção pela primeira vez na igreja 
  9. Fazer um ensaio fotográfico 
  10. Ir ao Starbucks 
  11. Comprar uma orelhinha da Minie na Disney 
  12. Ir em todos os brinquedos de um parque de diversão 
  13. Ir em uma loja da Victoria Secrets 
  14. Comprar muita maquiagem
  15. Ter um aniversário surpresa 
  16. Ir em um show do Hillsong 
  17. ir em um show do Fernandinho 
  18. Mudar a cor do cabelo (ruivo)    
Desafiados:

4 comentários:

  1. Adorei! Da sua listinha já fiz o 2. 9. 10 e 15 haha! Vou fazer sim! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah valeu! Muita sorte viu, eu sempre espero ter um aniversário surpresa, mas nunca fizeram auhsauhsauh :( Bjjssssss <3

      Excluir
  2. Vou fazer 18 daqui 1 mês e ainda tem algumas coisas que tbm não fiz e gostaria muito como por exemplo 1,2 e 3. A polaroid a minha irmã que mora no Japão comprou pra mim e pra ela lá, saiu só 200,00. Mas você pode comprar pelo aliexpress que saí bem mais baratinho. Seguindo!
    http://maynitizzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu tô louquinha atrás dela. Ela é muito perfeita. Aproveita logo para fazer alguma coisa que você tem vontade flor! Obrigada pelo site <3 Seguindo de volta :*

      Excluir