11 setembro 2014

PlayList do Mês


E depois de muito tempo sem postar, eu voltei,fiquei muito tempo sem inspiração e tal.
E também trago novidades, só no final do post.




Recado:
Vocês perceberam que eu andei muito tempo sem postar né? Pois então, andei pensando muito em oque postar, porque eu estava totalmente sem inspiração. 
Lembrei que ano passado fiz um blog com minhas amigas chamado Meninas má (nomezinho ruim), usamos ele para escrever muita merda. E esse ano me veio a ideia de voltar a usar-lo. Até as meninas estavam tentando entrar nele, mas não dava. Bom, o Petite Fille tava tão caído (e já queria mudar de nome) resolvi mudar o blog, (por isso está YOUNG AND FREE). Pois é, elas agora vão postar aqui, para não ficar tão sem graça e parado. 
O nome Young and Free foi inspirado no álbum do Hillsong que se chama justamente We are young & Free  e é ótimo. O blog vai ter mudanças, do tipo sem coisas do mundo, mas vai continuar com a moda e as outras coisas, vamos passar mais de Deus para vocês. 
Eu, Leticia, Larissa, Duda (e a quinta garota esperada) esperamos que vocês gostem.
Ps: Teve mais recado do que PlayList ushaushaushau 
Beijos. 
Fan pag: Young and Free

Nenhum comentário:

Postar um comentário