10 dezembro 2014

One More Day...2 (Com Zayn Malik, interativa)


Capitulo anterior: ''...Jesus. Nos botaram nas mãos de traficantes.'' 

Aviso da Autora: Heyy pipous do core. Eu esqueci de contar, mas em 2012 eu fiz essa fic (sem inspiração de nenhuma outra ), mas eu apaguei dois anos depois. Então eu estou refazendo. Antes ela não era interativa, e agora é. E é só isso mesmo heoehoeheo. Era só para deixar bem claro, em fim boa leitura.





Rimos do que a Babi falou. E é meio obvio que a escola não nos botaria nas mãos de traficantes.
-Retardada- Disse .- Mesmo sendo traficante, ele usa touca e toucas são vida.- Ela disse e todas olhamos para ela.
-Oque?- Perguntou, mas deixamos ela no vácuo. Resolvemos andar até o homem e fomos testar nosso inglês. Paramos na frete dele.
-Hum. Oi. Vocês são a , , , Larissa e ?- Perguntou o cara da mafia.
-Hã. Somos- Eu disse e dei um sorriso sem mostrar os dentes. Ele botou a mão no bolso, tirou um celular, olhou para os lados e fez uma ligação.
-Elas chegaram.- Ele disse, sua voz era meio rouca, mas era legal. Ele desligou e guardou o celular.
-Vamos.- Ele falou pegando a mala da e a arrastando.
-Ei! Quem é você? Como eu vou confiar em ti? Nem te conheço! E se você for um traficante e nos vender? Cara, fique sabendo que se você fazer isso você vai ser o primeiro a morrer.- Ela disse o seguindo.
-Apenas fique calada.- Ele disse seguindo para fora do aeroporto e nós o seguimos.
-Como é que é? Você está me mandando calar a boca? Qual é a tua? Mal educado.- Ela disse irritada. é muito barraqueira, ela é das farofada mesmo. O cara a ignorou por completo e ela bufou. Ele parou em frente a uma vã preta.
-Pera ai. Tudo é preto, só falta você apontar uma arma para a gente. Moço, EU NÃO QUERO MORRER!- Disse Larissa e ele riu. O homem abriu a porta de correr da vã e colocou a mala da em frente a uma poltrona, quando terminou se voltou para nós com um sorriso meio falso.
-Convido vocês, a entrar.- Disse ele.
-Se acha que vamos com você, está enganado. Vamos esperar a mulher que vai ficar seu cara de pau.- disse e ele riu mais ainda.
-Se vocês entrarem, eu prometo que irei dizer meu nome e vai ficar tudo bem.-Ele disse e se afastou para nós podermos entrar. Olhei desconfiada, entrei na vã e me sentei na janela, esperei as outras entrarem e por último ele entrou e fechou a porta. Tinha um cara dirigindo e outro ao lado do cara. O homem que estava com a gente se apoiou em uma poltrona e sorriu.
-Então. Oi.- Ele disse.- Tudo bem. Agora vocês serão levadas a um galpão a onde serão penduradas e serão torturadas. Depois venderemos vocês para o mercado externo e adeus a intercâmbio.- Ele disse e nós ficamos apavoradas, mas de repente ele começou a rir do nada assim como o motorista e o cara que estava do lado dele.
-Cara, é brincadeira.- Riu- Ai Niall, elas caíram.- Disse ele. NIALL?
-Niall?- Perguntei confusa.
-É. Prazer, meu nome é Harry. Harry Styles.- Ele disse tirando o óculos. Eu estava chocada, e a vã começou a andar.
-PORRA!- Gritou que estava no fundo.- Vai se ferrar Harry Styles e o One Direction inteiro! Vocês são uns gatos, mais que droga!- Ela gritou e o Harry riu.
-Isso não pode ser real.- Disse que estava ao meu lado.- É impossível ! - Terminou e eu sentia o nervosismo em sua voz.
-É claro que é real. A Trisha é que vai ficar com vocês, a mãe do Zayn, e aí ela pediu para a gente pegar vocês.- Ele explicou..
-E porque a escola não disse que a gente ia ficar com a Trisha? Meu Jesus! Qual o problema de vocês?- Disse .
-Hey! Não temos problemas!- Gritou o cara que estava dirigindo.- E eu sou o Liam! Só para informar.- Completou.
-Ah, claro. Olá Liam Payne, o motorista.- Eu falei. Não podia acreditar que Liam Payne estava dirigindo essa vã, na verdade não podia acreditar que três dos meninos do One Direction estavam nos levando para a casa da mãe do Zayn!.
-Isso é muito estranho. Isso é muito, muito estranho.- Disse .- E qual é a da touca e do óculos?-Ela perguntou.- Não que não tenha ficado legal...ficou maravilhoso- Ela disse a última frase bem baixo, mas deu para escutar.
-Ah. Obrigada.- Ele disse parecendo envergonhado.- As vezes a gente não pode sair na rua totalmente expostos porque se não vem um bando de garotas loucas para cima da gente. Por isso a touca.- Ele disse por fim.
-Legal.- disse e voltou-se para a janela. Harry sentou no banco a minha frente   e ficamos calados até chegar na casa da Trisha.
POV'S
Bem, oque eu posso fazer?  Eu realmente achei que ele fosse um terrorista, mas nunca acharia que seria o Harry Styles. E ele é mais lindo pessoalmente. Tenho uma queda por ele...mas como ele está namorando com a vaca swift, então não tenho a minima chance possível. Acho que fiquei meio chateada por ele ter feito isso, achei que eles iriam nos vender...assustador, mas ele atua bem. Eu sentei na poltrona da janela, peguei meu celular, meu fone e fiquei escutando música e olhando como Londres era. Uma cidade simplesmente perfeita. O céu estava nublado, a qualquer momento parecia que iria despencar uma chuva, só fechei os olhos para repassar em minha cabeça oque estava acontecendo ao redor de mim e acabei dormindo.
-...- Escutei alguém me chamando.- Vamos...chegamos.- Abri os olhos e era a Larissa me chamando.
-Tudo bem. Estou indo.- Eu disse fechando os olhos de novo
-Não. Levanta, tem uma cama esperando por você.- Ela disse e eu levantei, peguei minhas coisas e desci da vã. Olhei em volta e a minha frente tinha uma grande casa linda, cor amarelo claro, ela tinha várias janelas e uma varanda. Em frente a casa tinha a vã estacionada e em frente da vã tinha um grande jardim, com bancos e mesas. Puxa...
Niall desceu do carro e foi em direção a porta da casa, ele tocou a campainha e logo alguém veio e abriu. Era uma mulher morena, cabelos curtos, ela deve ter em torno de 50 anos, mas era bonita, devia ser a Trisha.
-Niall!- Ela disse, e quando nos percebeu soltou um sorriso e veio nos cumprimentar.- Olá meninas! Sejam bem-vindas. Eu sou a Trisha, e desculpe não ter permitido que a diretora fala-se quem era. O motivo é que em um piscar de olhos a imprensa já estaria sabendo , e não queremos porque as fãs vem para o portão e ficam achando que vocês seriam alguma coisa deles e iriam querer matar vocês.- Ela explicou, mas não era exagero. - Vamos entrar, vocês devem estar cansadas.- Ela disse, e nós entramos com nossas malas. Deixamos elas em um canto até a Trisha dizer a onde era os nossos quartos. Nos apresentamos a ela com um beijo e abraço. Liam, Niall e Harry estavam feito estátuas sentados no sofá olhando para nós.
-Os quartos ficam no andar de cima. O Zayn deve estar com o Louis em algum lugar da casa. Arrumei seus quartos de um jeito que talvez vocês gostem, mas se não gostarem me perdoem.- Ela riu e também rimos. Harry se levantou do sofá e veio até mim.
-Ah. Eu posso ajudar, se quiser.- Ele disse.
-Okay, pegue a mala.- Eu disse e ele pegou e fomos para a escada. Chegando no andar de cima e tinha um corredor grande. A esquerda e a direita tinha quatro portas em cada lado.
-E agora? Qual é o meu?- Eu perguntei
-Sei lá.- Ele respondeu. Olhei para ele.
-Oque?.- Ele perguntou, mas deixei ele no vácuo. Me aproximei das portas e percebi que cinco delas tinham um bilhete grudado.
-Achei a sua- Disse Harry abrindo a porta da esquerda a segunda e o segui. Entrei no quarto e ele tinha cor de rosa claro. Cama de casal, a cor do lençol era branco com umas florzinhas rosas, o cobertor era grosso. Havia estante de livros, uma penteadeira no estilo vintage com um espelho. Um guarda-roupa com um grande espelho na sua porta de correr. Tinha uma cômoda e ao lado da cama tinha uma mesinha com um abajur E do outro lado da cama  tinha uma grande janela que dava para o jardim da frente. O quarto era extremamente perfeito. Deixei as coisas no chão e Harry também.
-Sabia que eu ajudei a arrumar seu quarto?- Ele perguntou sentando na cama.- Deu trabalho, mas como tenho uma namorada, pensei no que ela gostaria no quarto.- Disse. Olhei para ele espantada
-Sério? Ficou perfeito, nossa. Parabéns.- Eu disse olhando para ele.
-Obrigada, sou de mais.- Ele se gabou e eu ri ironizando, peguei minha mala e a deitei no chão a abrindo.
-Você quer que eu te ajude com as coisas?- Ele perguntou. Quando abri minha mala tinha o porta-retrato da minha família.
-Claro. Pegue.- Eu disse dando o porta-retrato.- Ponha na mesinha do abajur.- Eu disse. Ele pegou e ficou olhando a foto
-É sua família?- Ele peguntou e eu afirmei com a cabeça
-Quem são as duas meninas?- Perguntou
-Ah, minhas irmãs Lauren e Gabriela.-Respondi mandando um sorriso simpático para ele e  me correspondeu
-E imagino que este homem é seu pai e a mulher ao lado dele a sua mãe.- Ele disse e eu concordei. Ele botou na mesinha, até seu celular tocar e ele atender.
-Oi!- Ele disse.- Tudo bem, tô indo.- Disse por fim e desligou.
-Bem, era a Taylor é que nós vamos sair, foi mal não vai dar para te ajudar.- Ele explicou se levantando da cama.
-Hum, tudo bem arrumo sozinha. - Eu disse e ele foi em direção a porta.
-Amanhã eu venho com ela para vocês se conhecerem...talvez se tornem amigas.- Ele disse sorrindo, mas acho que isso não iria acontecer tão cedo.
-Claro.- Eu disse me levantando e indo para a porta.- Tchau.
-Tchau novata.- Ele disse indo embora e eu fechei a porta. Tudo oque eu queria era dormir um pouco, mas antes arrumei minhas coisas e liguei para os meus pais para avisar que havia chegado bem.
POV'S
subiu primeiro com Harry. Depois eu subi sozinha já que nenhum dos meninos se ofereceram para ajudar. Logo atrás veio , Lala e . Fui subindo as escadas com as malas pesadas até chegar ao andar de cima. Ouvia as meninas resmungando.
-Okay! Chegamos ao andar de cima, finalmente.- Disse suspirando. Cheguei mais perto das portas e vi que tinha o nome da ao lado da porta da que estava aberta. Dei uma olhadinha e eles nem perceberam. estava sentada no chão com sua mala aberta e Harry estava com um porta-retrato na mão e passei antes que eles me percebessem. iria ficar no primeiro quarto, ao segundo e o meu era o terceiro do lado da .   ficou com o quarto do meu lado e Lala teve que ficar na porta da frente. Entrei no meu quarto e ele é incrível. Uma cama de casal cor rosa. A cor da parede era preta, tinha uma escriva, o guarda-roupa. Um espelho grande em frente a cama e uma grande janela no fundo para o jardim da frente. Era perfeito. Arrumei minhas coisas, me acomodei e fui tomar banho. O banheiro era em frente a escada, fui no guarda-roupa e tinha toalhas, peguei uma, abri a porta e fui caminhando para o banheiro. Fiquei em frente da porta, entrei e tomei meu banho. Lavei meu cabelo e no final, desliguei o chuveiro, abri a porta do box de vidro,peguei minha toalha e me enxuguei, mas percebi que não trouxe minha roupa.
-Droga.- Resmunguei. Me enrolei na toalha e abri uma brecha da porta para ver se tinha alguém ali e não vi ninguém, peguei minha roupa que tinha deixado em cima da pia e sai do banheiro na ponta dos pés para não fazer barulho. Fui para o corredor e ouvi uma porta se abrir e era a porta do lado do quarto da Larissa, mas era tarde de mais.
-Mais que maneira mais exposta de se conhecer.- Era uma voz de homem, então me virei e era o Zayn, mais que droga ! Ele me olhou de baixo para cima e sorriu com a linguá entre os dentes.
-Ah, oi.- Eu disse me sentindo muito envergonhada, me afastei até me encostar na porta.
-Prazer, eu sou o Zayn.- Ele disse mais simpática ainda com o sorriso no rosto
-Hum, sei muito bem quem você é. - Eu dei um riso forçado.- Eu sou a .- Eu disse tentando o máximo me esconder.
-Eu sei quem você é, eu ajudei a minha mãe a arrumar seu quarto, assim como os outros meninos ficou com um quarto.-Disse ele.- Mas mudando de assunto, bem que as brasileiras são bem...bonitas.- Ele disse rindo e senti minhas bochechas corarem.
-Muito obrigada, mesmo. Mas eu tenho que trocar de roupa.- Eu falei.
-Percebi.-Ele mordeu os lábios. Mas oque é isso? Porque mordeu os lábios? NÃO SOU UM PEDAÇO DE CARNE MALIK!
-Zayn!- Gritou uma voz de uma garota vindo da escada, eu e Zayn olhamos para a escada e não tinha ninguém.
-Perrie. Aqui em cima.- Ele gritou de volta, e eu voltei para a minha porta e me concentrei em abrir-la. Empurrei a maçaneta.
-Quem é ela?- Perguntou a Perrie, namorada do Zayn. Ela acha que só porque é famosinha tem que se meter em tudo, nojenta. Me virei para encarar-la
-Olá! Meu nome é , não precisa nem dizer quem é você. Eu sou a intercambiaria que vai ficar aqui até a minha faculdade. - Eu disse fazendo questão em não deixar minha voz delicada. Ela me olha com uma cara tipo ''Esse é meu homem. Sua nojenta.'' Estava com os braços cruzados. Voltei para a minha porta que já estava aberta, entrei, logo fechei e fui trocar de roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário