09 dezembro 2014

One More Day...1 (Com Zayn Malik, interativa)


Sinopse: (você) e suas melhores amigas inesperadamente embarcam em um intercâmbio para Londres. E, elas nunca imaginariam a tal mulher misteriosa que iria hospedar ela e suas amigas em sua casa seria a mãe de uma garoto muito famoso. Então, nasce uma amizade. Depois um romance e depois um grave perigo...a sua ex-namorada revoltada. Eles terão que lutar para poder ficar juntos, porque a ex-namorada obcecada irá fazer de tudo para arruinar o romance.

Capítulos: Previsto para mais de quarenta. Fanfic Interativa 

Aviso da autora: Espero que gostem dessa fic. Comentem oque acham do primeiro capítulo, Ah, e para não ter que ficar toda vez entrando em um capítulo e botando o seu nome, eu vou também postar no Tumblr que ficará mais fácil. Então, quem não se importar em botar toda vez o seu nome leia no  Blog. <3 
Quero ler no Tumblr:  SUMMER DREAM


 Hoje é segunda-feira,um dia igual aos outros. Meu nome é e estou no segundo ano médio, moro no Brasil em São Paulo.  Eu sou morena de estatura boa. Sou magra e a cor dos meus olhos é castanho escuro. Faço curso de moda e fotografia junto com minhas amigas e que estudam comigo, ao todo somos cinco: Eu, , , e . Nós temos o mesmo sonho que é fazer intercâmbio em Londres e conhecer o One Direction, não somos directioner, mas eles são lindos de morrer. Eu amo o Zayn, o Niall, o Harry, o Louis e o Liam, é assim e por isso não brigamos por causa deles. Bem, moro com minha mãe, meu pai e minha vó que é a mãe do meu pai. Em fim, já é seis horas e como sempre, minha mãe veio me chamar.
-...Anda. Já tá na hora.- Ela disse entre a porta, mas eu não dei a miníma.
-Bora .-Disse ela entrando no quarto e tirando o meu querido lençol. Me sentei e passei a mão em meu cabelo para ver se estava tudo em ordem.
-Tudo bem. Eu acordei. Viu, tô de pé. -Eu disse me levantando, espreguiçando e me arrastando até o guarda-roupa para pegar minha farda.
-Ótimo, porque você não vai querer se atrasar de novo e perder a carona do seu pai.- Disse ela saindo do quarto. Peguei minha farda e deixei em cima da cama junto do meu tênis que estava em baixo e fui tomar banho. Sai do meu quarto e o banheiro ficava no fim do corredor, caminhei até lá. Fechei a porta e tomei banho, logo depois escovei os dentes e voltei para o meu quarto. Me vesti, arrumei o cabelo em um rabo de cavalo e passei um brilho rosa claro. Arrumei minha mochila com as matéria de hoje, peguei meu celular, meu fone e desci para tomar café. Minha casa não é de andar, então logo cheguei na cozinha. Dei um beijo em minha avó, minha mãe e meu pai. Tomamos café e fomos para o carro. Sentei no banco ao lado do meu pai e fomos para a minha escola. Meu pai é moreno, tem uma barba rala, cabelo bem aparado, olhos castanhos, não tem um tanquinho, mas também não tem uma máquina de lavar se é que me entende. Fomos conversando sobre diversas coisas até ele estacionar em frente a escola.
-Boa aula filha.- Disse meu pai se inclinando e me dando um beijo na bochecha, era praticamente uma tradição, isso sempre acontece todo o santo dia.
-Valeu pai.- Eu disse abrindo a porta do carro e logo a seguinte fechei, botei a mochila nas costa e caminhei até a entrada da escola. Empurrei a porta e logo escutei as vozes das pessoas no corredor conversando para lá e para cá. Entrei na escola e logo vi as quatro mes sentadas logo a cinco metros da onde estava. Elas pareciam meio estéricas ou algo do tipo. Chegando na frente delas.
-Qualé a boa maricas?- Perguntei, somos bem informais na relação em se comunicar, é de natureza.   se virou para mim com um sorriso gigante
-! Temos uma notícia ultra, mega, gigante importante. Mais que fafora!- Disse empolgada, mas oque seria mais importante para a do que farofa?
-Fala o milagre.- Eu disse franzindo a testa, então as quatro começaram a falar ao mesmo tempo, não dava para entender nada.
-Ei! Parem de palhaçada, uma só de cada vez.- Eu falei, e   () se pronunciou.
-Hoje, quando cheguei, vi uma folha amarela no quadro dos recados e sabe oque estava escrito?- Disse ela.
-Ah...não, né.- Eu falei com uma cara de obvio.
-Que vai ter intercâmbio para o pessoal do segundo ano!- Gritou e levantando os braços. Espera, intercâmbio!?
-Ai meu Deus! Cacete! E vamos para onde?- Eu perguntei
- E eu sei lá. Só sabemos que vamos para um INTERCÂMBIO!!!- Disse () botando as mãos em suas bochechas. O sinal tocou e fomos para a sala de aula, eu sentei na segunda cadeira da segunda fileira a esquerda, sentou ao meu lado, atrás de mim, atrás da e atrás da . Tirei meu caderno da bolsa e botei em cima da minha mesa, e estavam conversando, assim como e faziam a mesma coisa. Fiquei desenhando na capa do meu caderno até a professora chegar. Esperamos e logo ela entrou...mas na verdade não era ela, era a diretora Leda e logo em seguida a professora entrou. Todos se ajeitaram e a diretora começou a falar.
-Bem, vocês já devem ter visto o aviso no quadro. Mas para quem não viu, vocês irão fazer intercâmbio. Vocês irão se dividir em cinco e esses grupos irão para os países sorteados. Ok?- Disse ela e logo olhei para as mes que deram um sorriso malandro.
-Eu anoto.- Disse pegando seu caderno e rasgando uma folha pequena, depois escreveu nossos nomes e entregou para a professora que estava com uma sacola transparente em sua mão cheio de papeis de acordo com o número de grupos. botou nosso papel em cima da mesa junto ao dos outros. Então, cruzamos os dedos para sair pelo menos Cdá.
-Todos os grupos estão aqui. Então vamos tirar os países, primeiro grupo é do Luis.- A diretora disse e o Luis levantou a mão, a professora agitou o saquinho e tirou um papel.
-Estados Unidos.- Disse ela e eles comemoraram.
-Grupo da L.- Disse a diretora e a professora fez o mesmo com o primeiro grupo
-Austrália.- A professora disse, e assim foi com as outras pessoas. E logo o quarto grupo ficou com o Cdá, aff! Saco. O quinto com México e finalmente o nosso.
-E finalmente o último, grupo da .- Disse a diretora sorrindo para nós, a professora tirou um papel e leu.
-Inglaterra.-Ela falou e eu pulei da cadeira, olhei para as mes e fizeram o mesmo. Começamos a gritar, ficamos histéricas, estava pulando e surtamos.
-Mes...se controlem...- Disse a diretora em nossa frente, virou para a diretora, soltou um grito, abraçou ela e deu um beijo na bochecha.
-Eu. Te. Amo.- disse para ela. Depois percebi que estávamos na sala de aula e fiquei morrendo de vergonha.
-Desculpe.- Eu disse botando a mão na boca. Olhei para as mes e nos entreolhamos e sentamos. Me senti tão pequena.
-E é isso ai meninos e mes. Depois de uma demonstração de amor vocês podem começar a aula. Ligaremos para o pais de vocês para pedir a autorização e passaremos todas as instruções sobre a hospedagem e as escolas. Boa aula.- A diretora disse se retirando com um sorriso; A professora deu a aula e depois trocou para a aula de filosofia e depois intervalo. Saindo da sala, e foram comprar o lanche delas. Eu, e fomos nos sentar para dar uns escândalos de leve. Logo o tempo passou e o sinal tocou e fomos para a terceira aula e a última seria a de Inglês. Já contei que tenho inglês completo? Pois é, I have. Assim como as mes também tem, a gente fazia juntas. O sinal tocou novamente, mas dessa vez foi para a saída. Me despedi das mes e fui correndo para casa, até porque depois da escola meu pai não vem me pegar.
Cheguei em casa com cheiro de macaco, mas e daí? Joguei minha mochila pela sala e sai correndo atrás da minha mãe.
-Mãããe!!-Gritei indo para a cozinha.
-No quarto!.- Ela gritou em resposta e eu fui no quarto dela.
-Mãe! Eu vou fazer INTERCÂMBIO!- Eu disse pulando
-Aaaah! Eu seeeei! A escola ligou pedindo a autorização e eu disse sim! Parabéns filha. Finalmenteeee você vai conseguir conquistar seu sonho.- Ela disse se levantando da cama e me abraçando e a retribui.
-E quais são as instruções?- Peguntei
-Bem, eles disseram que vocês irão ficar na casa de uma mulher, eles não revelaram o nome, mas ela é bem sucedida e tem uma grande casa e da para hospedar vocês. A viajem está marcada para as férias de julho e como estamos em Junho, logo logo vocês irão.- Ela disse parecendo emocionada. Ela me abraçou de novo e fomos almoçar junto a minha avó.
[...]
Um mês se passou e chegou a mais esperadas férias. Uhuuuuuu!. O pessoal da escola que a gente iria viajar no dia 7, e estamos no dia 5, amanhã irei no shopping com minha mãe e meu pai para comprar coisas novas. Hoje não irei fazer nada, além de ficar deitada e vendo o twitter ou assistindo um filme no Telecine.
A noiteceu e eu fui dormir. Na manhã seguinte, acordei sonolenta e fui direto para o banheiro fazer xixi. Escovei os dentes, penteei o cabelo, voltei para o quarto, botei uma roupa para ficar em casa e fui tomar café. Sai do quarto e fui para a cozinha preparar um pão quente com toddynho de preferencia. Me sentei no sofá da sala e fiquei assistindo desenho e comendo. Lembro de minha mãe ter me avisado ontem que iria sair para fazer compras para a casa e que chegaria as dez horas e que de onze nós iriamos para o shopping. Esperei e ela chegou antes do previsto. Arrumamos a geladeira e as coisas de limpeza. Voltei a assistir TV, dando onze horas eu fui me trocar. Tomei banho e fui para o meu quarto escolher uma roupa. Acabei escolhendo um vestido florido cintura alta e uma sapatilha branca com um laço na ponta. Amarrei meu cabelo e passei um gloss um pouquinho mais escuro e estava pronta para ir. Fui chamar meus pais que estavam no quarto. Bati na porta e minha mãe abriu e já estava pronta, meu pai também. Fomos para o carro, meu pai deu a partida e partimos para o shopping. Chegando lá, meu pai parou bem na frente do shopping e pediu para que nós descêssemos para ele ir estacionar. Saímos do carro e ficamos esperando ele em frente a porta automática. Quando ele veio, não demorou, fomos para as lojas. A cada peça que ia escolhendo, ia provando e desfilando para ver oque meus pais achavam. As vezes discordavam e as vezes gostavam. Compramos roupas para todos. Demos uma pausa para o almoço.
-Então querida.- Disse meu pai- Está mada?- Perguntou enquanto estávamos na fila do MC Donald, iriamos comer porcaria hehehe.
-Ah pai, claro. Não vejo a hora!- Respondi, e andamos mais para frente chegando mais perto do caixa.
- Espero que não arranje encrenca por lá, viu mocinha.- Ele disse e rimos junto da minha mãe.
-Soube que na Inglaterra tem londrinos lindos. Huuum. Se arranjar um namorado avise.- Disse minha mãe rindo e nessa hora pensei no Zayn, mas oque ele estava fazendo em minha mente? Oxe, saia, não é hora de se iludir.
-Okay, prometo.- Eu disse e meu pai foi pedir nossa comida, em quanto isso, eu ia minha mãe fomos procurar uma mesa. Quando achamos uma sentamos na cadeira e esperamos meu pai com as bandejas. Confesso, estou morta de fome. Depois de almoçar, fomos assistir um filme e passamos a tarde toda no shopping. [...]
Cheguei morta de cansada em casa. Sentia que poderia dormir do jeito que estava, mas decidi tomar um banho, precisava dormir logo pois amanhã eu iria acordar muito cedo. Tomei banho, botei o pijama e fui arrumar minhas malas. Na verdade era para mim ter escutado minha mãe e ter arrumar dois dias antes...

Marina POV'S

Amanhã será o grande dia. Finalmente!. As minhas malas já estão todas prontas e eu estou completamente nervosa. A diretora nem falou qual era o nome da mulher que a gente iria se hospedar, acho que ela deveria ter esquecido, ou algo do tipo. Em fim, eu já estou pronta para dormir =) Ajeitei minha cama, tirei a coberta, deitei, me cobri e dormi bem feliz. Sonhei com carneirinhos, literalmente.
Senti uns cutuques em meu braço...abri os olhos e era o Gustavo, meu irmão de seis anos.
-...mamãe pediu para te chamar.- Disse ele esfregando os olhos, coitado estava despencando de sono. Senti que nem deu tempo de dormir direito. Peguei meu celular e eram exatamente três horas da manhã. Me sentei na cama e logo me levantei. Peguei Gustavo no colo, em uma posição que nem bebê.
-Vamos lá meu bebezão.- Dei um beijo na testa dele.- É o grande dia Gus, espero que sinta minha falta.- Eu disse andando com ele para a cozinha.
-Sim , irei sentir, no momento só quero dormir tudo bem?.- Ele disse, e eu ri de sua cara, estava quase dormindo em meus braços.
-Tudo bem. Mas primeiro você vai me deixar no aeroporto e depois vai poder dormir o quanto você quiser grandão.- Eu disse o botando sentado na cadeira da mesa a onde tinha o café da madrugada. Minha mãe estava do outro lado da mesa, fui até ela e a abraçei e ela retribuiu. Sentei ao seu lado
-Coma Gus.- Disse minha mãe. Ele estava com a cabeça apoiada nas mãos em cima da mesa, estava dormindo.
-Gustavo!- Gritei e ele levou um susto que de repente ele acordou e começou a comer. Deu três e meia e fui para o meu quarto me arrumar. Tomei banho, escovei os dentes e arrumei meu cabelo. Já tinha minha roupa separada, calça jeans, blusa de manga comprida, tênis e cabelo em uma trança de raiz. Terminei de me arrumar e levei minhas malas para a sala. Mamãe e Gus já estavam prontos. Levamos minhas malas para o carro, a cidade estava dormindo, tudo estava silencioso e fazia um friozinho adorável. Terminamos com as malas, entramos no carro e minha mãe deu a partida para o aeroporto. [...] Chegando lá, saímos do carro e minha mãe pegou um carrinho para malas. Abri o porta-malas e peguei as malas -obvio- deixei elas no carrinho e entramos. Sentei em uma das cadeiras e fiquei esperando as mes. Mandei uma mensagem para cada uma e disse que já tinha chegado, também e , só faltava a . Fui para fora ver as mes, Gus e minha mãe ficaram sentados. Vi com as malas e resolvi ajudar-la.
-!- A chamei e ela se virou, ela veio me abraçar e eu correspondi.
-Hey! Me ajude com isso por favor, você sabe o quanto eu sou desajeitada.- Ela disse rindo. Ela estava com uma calça estampada, uma blusa de cor clara e estava com uma touca, ela é fascinada por toucas e também por garotos que usam toucas. Fui até o carro que estava, cumprimentei sua mãe, seu pai e suas duas irmãs Lauren de 14 e Gabriela de 10. Pegamos suas malas e logo vi e vindo até nós. Esperamos elas chegarem. Elas nos abraçaram e falaram com a família da .
-Ei, olha a .- Disse apontando para atrás de nós e lá vimos a dondoca da vindo toda sorridente para nós. Nos abraçamos e falamos com seus pais e entramos já estava quase na hora do embarque. Fomos para onde estava minha mãe e meu irmão. As mes e seus pais falaram com minha mãe e ficaram conversando. Fiquei jogada na cadeira esperando. Dando o horário, fomos nos despedir de nossos parentes.
-Vai com Deus querida.- Disse minha mãe me abraçando e me dando um beijo na testa.- Eu te amo e se cuida.- Terminou e acabou chorando, não consegui evitar e chorei também.
-Também te amo mãe. Me ligue sempre que poder.- Eu disse. Me separei de seu abraço e fui falar com Gus. Me ajoelhei ao seu lado e ele se virou para mim.
-Precisa mesmo ir ?- Perguntou ele fazendo uma carinha de choro.
-Preciso, mas vou voltar quando poder, prometo.- Eu disse e ele começou a chorar. O abracei e senti suas lágrimas em meus ombros.
-Te amo m.- Ele disse. Me separei dele e dei um beijo em sua bochecha.
-Também te amo. Cuide da mamãe, você é o homem da casa.- Eu disse o abraçando de novo. Me despedi dos pais das mes e fomos fazer o check-in que nós esquecemos, foi rápido. E fomos em direção ao portão 6. Caminhamos pelo corredor e entramos no avião. Procuramos nossos acentos e estavam para o final. Sentamos e eu fiquei na janela, ao meu lado e ao Lado da . e ficaram atrás de nós. Logo o avião decolou e partimos para mais de dez horas de viajem. Então, eu dormi.
[...]
Acordei com a dizendo que havíamos chegado. E essa palavra se repetiu milhões de vezes na minha mente ''Havíamos chegado, havíamos chegado....'' finalmente! Eu não sentia a minha bunda. Socorro.
se levantou e vi os passageiros saindo. estava apoiada no meu banco.
-Chegamos!- Gritou batendo palmas
- ihu!- Eu disse sonolentamente, me ajeitei no banco e arrumei meus cabelos desgrenhados. Todas se levantaram, pegou sua mochila que estava no compartimente a cima, fez o mesmo e saímos do avião para pegar nossas malas. Nos esticamos e sentimos o ar do ar condicionado aeroporto de Londres. Pegamos nossas malas e fomos para fora ver se a tal mulher estava lá. Até que vimos um cara com roupa preta, óculos pretos e touca preta. Parecia um mafioso. Ele estava com uma placa que estava escrito os nossos nomes.
-Jesus. Nos botaram nas mãos de traficantes.- Disse .

Nenhum comentário:

Postar um comentário