01 agosto 2014

TAG: Meu passado me condena.






Ooi, oi, oi!!! 
Minha amiga me indicou uma TAG, que é esta. E ela é livre para quem quiser fazer -obvio- 
Então,se quiserem façam. 


1Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

Já cortei, e sim me arrependi muito. Eu inventei de fazer uma franja, peguei a tesoura e cortei. Ficou mal cortado e no outro dia eu fui para a escola com uma presilha prendendo ela de tão horrível que tava.

2- Já brigou com uma amiga (o) por motivos inúteis?
Já. Várias vezes. Ficava no máximo uma semana sem se falar, mas depois EU pedia desculpas.

3- Já quebrou algo e fingiu que não foi você? 
Já. kkkkkk. Eu acho que sim. 

4-Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Já. Principalmente no Halloween, quando as pessoas não me davam doce. Aí eu achava que era essa a minha pior travessura. 

5- Já passou trote?
JÁ! KKKKK A gente botava o número em confidencial caso nos denunciassem. 
Uma vez disse que era da pizzaria.

6- Já fez parte de uma gangue?
Já. Eu me achava muiiitoooo na escola com a minha ''gangue'', pegava o dinheiro da minha prima me achando e saia.

7-Brincava de verdade ou consequência? (Conte uma história engraçada) 
Já! Quem nunca brincava? (ainda brinco, flw? vlw!) 
Uma vez nós nos reunimos de baixo do prédio e fizemos uma roda e começaram a perguntar a todos ''Você prefere bolas ou tênis?''. No tempo eu não entendia oque isso significava e eu disse tênis,todo mundo riu.Quando acabou eu fui perguntar para o menino que eu gostava oque aquilo significava e ele disse que bolas era o pênis e o tênis a vagina. 

8- Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? 
Não. Nunca 

9- Já colou na prova?
Já sauhsuahs. Já troquei de prova com uma garota que não sabia a questão. E hoje em dia eu percebo o quanto eu fui besta. 

10- Quais erros de maquiagem que você cometia no início? 
Cometia? Vish! Cometo é o correto. Eu não sei -ainda- usar muito maquiagem, mas eu vou aprender HAHAHA. 
Sobre as fanfics! É eu acho que vou voltar mesmo a fazer. Mas não vou deixar de falar de outros assuntos. E se quiserem me dar opções de com quem fazer. Comente! 
Espero que tenham gostado.

Comentem e se quiserem fazer...façam
beijoooooosss <3

8 comentários:

  1. legal foi bem legal te conhecer

    http://heyraah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ri muito, quem nunca cortou o cabelo sozinha né hsushus.
    Adorei as respostas.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana *3* Adorei a TAG, quem nunca cortou o próprio cabelo e se arrependeu ? Tocou a campainha e saiu correndo ? Hahaha ! Me diverti muito com as suas respostas e lembrei de um monte de coisas do meu passado :D

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooii <3 Kkkkkkkk é realmente as vezes dá até vergonha de relembrar né? kkkkkk
      Obrigada linda! Bjsssss

      Excluir
  4. Eu já tinha visto essa TAG, mas em vídeo, não lembro o nome do canal agora kkkkk
    Mas eu gostei dela *--* Achei bem interessante.

    Mas se tem algo que eu nunca fui doida de fazer foi cortar o meu cabelo. O máximo que eu fiz foi uma franja de lado, sabe, bem frandinha e ficou divina *---*

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oooii!! Que sorte! A minha ficou um estrago, mas foi né. <3
    Bjs bjs bjssss

    ResponderExcluir