13 dezembro 2014

One More Day...3 (Com Zayn Malik, interativa)


FANFIC COM ZAYN MALIK OMD...3



POV'S Chegando na casa da Trisha, que com certeza foi uma surpresa...uma surpresa de matar. Deixamos nossas malas na sala até ela dizer a onde ficavam os quartos, que em fim era no andar de cima. Chegando lá em cima, procuramos nossos quartos, mas não foi difícil porque tinha nossos nomes em cada porta. Achando o meu quarto, o abri e a decoração era perfeita. A parede era da cor laranja claro com marrom, todos os móveis era do estilo vintage e no fundo do quarto tinha uma janela que dava para o fundo da casa a onde tinha uma grande piscina e outras coisas. Fui até a janela, ao lado dela tinha uma cortina e a fechei. Não me importei em arrumar minhas malas, me joguei na cama e busquei em tirar um cochilo. Acordei, procurei meu celular que estava ao meu lado, vi a hora e percebi que só dormi meia hora...MAS EU ESTAVA DESPENCANDO DE SONO!. Tentei dormir novamente, mas o sono não veio. Olhei para a minha roupa e vi que não tinha tirado a roupa da viajem e nem arrumado as malas. Me levantei com muita moleza, arrumei as minhas coisas no novo quarto e troquei de roupa. Coloquei uma blusa de manga até os ombros e um short jeans sem ser curto. Amarrei o cabelo, peguei o celular, coloquei sandálias e fui explorar a casa. Sai do meu quarto e fui em direção as escadas, desci e cheguei na sala. Tinha uma grande TV de parede, em baixo dela tinha um raquer marrom com preto com um DVD e um X-box. O sofá era grande e vermelho, passei por ele e sentei. Era incrivelmente fofo e confortável. Me levantei do paradise sofá e fui ver as outras coisas. Descobri a onde era o banheiro e a cozinha. A cozinha era perfeita e no fundo tinha uma porta de vidro que dava para a área de trás, e tinha gente. Fui até a porta que era de deslizar, a abri e sai. As pessoas estavam sentadas em uma mesa com um guarda-sol de cinco cadeiras, cheguei mais perto e eles olharam para mim. Era Liam, Niall, Louis, Zayn e Perrie Edwards, a da Little Mix. Niall, Liam e Zayn sorriram para mim e eu fiquei envergonhada, até porque tem quatro estrelas na minha frente...inacreditável. -Heyyy! - Disse Liam que estava de costas e olhando para trás. Dei um sorriso -Oii!- Eu disse parada na frente deles igual uma estátua. -Senta ai.- Disse Niall. -É claro.- Eu disse e me sentei ao lado do Louis. -Como está sendo a mudança?- Perguntou Zayn se apoiando na mesa com os braços. -Hum, acho que está indo bem até agora. Só está demorando um pouco pra cair na real que eu vou ter que conviver com vocês.- Eu falei, Perrie estava com uma cara estranha, não estava feliz e também não parecia estar explodindo de raiva, mas parecia estar com raiva. -Realmente. Ainda bem que não são fãs.- Disse Louis me olhando, seus olhos azuis estavam destacados e estava lindo com o cabelo bagunçado. -É, se não mandaria enxotar vocês de volta para o Brasil, se fossem fãs psicopatas. Amo as fãs, mas alguns trapassaram normalidade.-Disse Liam e todos rimos. -Quando vão embora?- Perguntou Perrie mudando de assunto sem um pouco de delicadeza e sem expressão. Senti que ela estava louca para nos ver sair daqui, não sei porque. -Talvez na faculdade, ou quando a gente terminar o terceiro ano. - Eu disse olhando para ela. -Vocês vão amar Londres!- Disse Niall diferente da Perrie, esbanjava simpatia e estava com um sorriso incrível. -Sim! Sempre foi nosso sonho vir para cá e conhecer vocês, mesmo não sendo fã.- Falei -Sério?!- Disse Zayn e eu afirmei com a cabeça.- Legal!!- Continuou surpreso. -Hoje seria bem legal sair, mas como o Harry saiu com a Taylor ficaria sem graça sem ele.- Disse Liam e os meninos concordaram. -E que horas eles voltam?- Eu perguntei -Acho que as sete da noite.- Disse Louis -Hum, podemos ir as oito? Eu tô louca para ver como é a London Eye!- Perguntei -Claro! Vou falar com ele.- Disse Niall pegando o celular e passando uma mensagem. Ficamos conversando a tarde inteira, falamos de tudo e já estávamos quase íntimos. Perrie parecia cansada da nossa conversa. -Eu vou no banheiro, já volto.- Disse ela olhando para o Zayn e dando um selinho, logo ela se levantou e foi para o banheiro que tinha perto da piscina. Ouvimos um barulho de mensagem e olhamos para ver de que quem foi. Niall tirou o celular. -Harry respondeu. Disse que vai vir as sete. Como são cinco horas não vai demorar muito e eu esqueci de como é frio de noite em Londres, vou ter que ir pegar um casaco.- Disse ele. -Cara, você só vai na sua casa para pegar um casaco?- Eu perguntei.- Fala sério, você é podre de rico pode pedir para algum dos seus super agentes.- Completei e ele riu e se levantou tirando as chaves do seu carro. -Os meus ''super agentes'' precisam tirar folga as vezes. Mas eu moro pertinho, assim como os outros. Vai ser rápido.- Ele falou e Liam e Louis foram com ele. Ficamos só eu, Zayn e...Perrie que deve ter sido sugada pela privada. -Vocês namoram a muito tempo?- Peguntei voltando para ele -Sim, a um tempo.- Disse ele suspirando parecendo cansado de alguma coisa. Então, Perrie finalmente voltou e se sentou ao lado do Zayn e ficamos nos encarando por um tempo. POVS Já estava no meu quarto e arrumei minhas coisas. Troque de roupa e fui ver oque tava acontecendo no Twitter e pelo resto das redes sociais. Meia hora depois fui ver oque as meninas estavam fazendo, então fui no quarto da que era ao lado do meu. Bati na porta e logo ela apareceu com uma legging com uma estampa da bandeira dos Estados Unidos, uma blusa neutra sem estampa, estava com uma touca...como sempre e estava sem sandália. -Oooi!!!-Ela disse abrindo a porta, entrei e olhei seu quarto que estava impecável!. -Amei seu quarto!- Eu disse.- Arrasou. -Valeu!- Disse ela se sentando na cama.- E ai? Oque estava fazendo?- Perguntou -Eu tava no twitter e depois vim ver oque você estava fazendo, e você?- Perguntei -Eu liguei para a minha família e depois resolvi não fazer nada.- Ela disse rindo. Escutamos o som de um carro destrancando, fomos até a janela ver quem era. Vimos Niall, Liam e Louis andando até o outro lado da casa a onde tinha um carro e a vã ainda estava na frente da casa. Louis olhou para cima e nos viu, depois Liam e Niall estavam sorrindo. Niall acenou e acenou de volta, e eu sai da janela. -Sabia que o Niall está solteiro?- Falou rindo e saindo da janela. -Tá, e dai?- Eu perguntei dando de ombros e me sentando na cama -Como e dai? Você tem sorte! Eu sei que você sempre gostou dele...- Ela disse e se sentou ao meu lado, mas o melhor era que tudo era verdade. -Sim, mas ele não iria se interessar por mim com milhões de garotas pelo mundo, mas em fim... e o Harry? Ele foi no seu quarto hoje...- Perguntei -Harry? Queridinha, ele ainda namora com a Taylor. Ele iria me ajudar a arrumar meu quarto, mas ele teve que sair com a Taylor...fazer oque. É A VIDA!!!!- Ela falou ela.- Vamos descer.- Ela se levantou, abriu a porta e eu a segui. Descemos as escadas e chegamos na sala que era linda e fomos procurar uma saída para a piscina. Fomos para a cozinha e encontramos uma porta de vidro e vimos que tinha três pessoas sentadas em uma mesa ao lado da piscina, tinha uma garota loira, o Zayn e outra que pelo cabelo era a . Fomos para fora e eles olharam para a gente e sentamos ao lado deles. -Ooii!- Eu disse. -Oiiii!- Disse Zayn e , Perrie falou um ''Oi''. -Oque estão fazendo?- Peguntou -Estávamos conversando. Ah, e eu já ia avisar a vocês que iriamos sair quando o Harry chegar.- Disse . -Legal! Vamos para onde?- Eu disse empolgada. -London Eye!- Disse . -Hã...vocês duas parecem irmãs.-Disse Zayn mudando de assunto. -Nós somos.- disse e Zayn ficou com cara de espanto. -Ei Perrie! Você podia trazer o resto da meninas, não é?- Perguntou , a Little Mix não está fazendo muito sucesso no momento, como elas ganharam o The X-factor a maioria que ganha não ganha a fama...mas no Brasil até que algumas pessoas a reconhecem. -Uhum.- Perrie disse isso e mais nada. E ficou meio chateada. -Mas é incrível como algumas pessoas acham que a gente é gêmeas!- Eu disse tentando afastar o clima ruim entre as duas. Cara, que garotinha ruim. E Zayn riu, também querendo disfarçar o erro da Perrie. Vi Zayn olhando para a porta e também olhamos, era com uma cara de sono terrível. A roupa que ela estava parecia um pijama, e também estava de touca. Ela veio andando até nós e se sentou ao lado do Zayn e abaixou a cabeça. -Você está tão fofa com essa touca.- Disse voltando com o seu humor natural e olhou para nós e sorriu. -Obrigada. O horário daqui é bugado, não acham?- Ela perguntou e nós concordamos. -Hum, você é a garota da toalha.- Disse Perrie. levantou a cabeça olhando para ela. -Nossa, nem percebi você. Foi mal. É foi eu, eu esqueci minha roupa no quarto, mas eu juro, eu não fiz porque eu quis.- falou se apoiando com o braço. -Cadê a ?- Perguntou . -Ela está no quarto, fazendo oque eu queria estar fazendo agora...dormindo.- Disse querendo fechar os olhos. -Pois.- Eu disse batendo na mesa e ela se assustou.- Vá chamar ela porque vamos sair quando o Harry e os meninos chegarem.- Completei e ela se sentou na cadeira e concordou com a cabeça. -Aproveita e toma um banho para despertar.- Disse Zayn. olhou para ele com uma cara desnimada e forçou um riso. Ela se levantou e foi se arrastando para dentro da casa. Quando entrou, os meninos chegaram e Harry também com a Taylor. Olhamos todos para trás. -Porque que ninguém me disse que a Taylor iria vir?- Disse . -Foi mal.- disse. -Ela não gosta da Taylor?- Perguntou Zayn e eu neguei. -Eu também não.- Disse ele por fim. Harry estava com uma touca de mão dadas com a Taylor vindo até nós. Liam, Louis e Niall também estavam vindo. Já estava escuro e ficando cada vez mais frio. -Hã, eu vou entrar.- Disse se levantando e andando até a casa. Ela deu um oi para os meninos e para a Taylor e se foi. Os meninos chegaram até nós e se sentaram. -Taylor! Amigs!!! Que saudade best.- Disse Perrie quando a Taylor chegou, foi a primeira vez em que ela parecia...bem. -Perrie! Anw, queridaa.- Disse Taylor e elas se abraçaram. Isso realmente era muito para os meus queridos tímpanos. Logo depois voltaram a se sentar. Harry apresentou a Taylor, mas nós já sabíamos quem era ela, que ao contrário da Perrie a Taylor é super, hiper, mega famosa. -Sim, podemos ir?-Perguntou Liam.- Acho que o tráfego de fãs hoje está bom. - Ele disse e todos concordamos, mas primeiro fomos trocar de roupa porque se não congelaríamos. POV'S Quando sentei na mesa a onde as meninas e o Zayn estavam eu juro que não reparei que a Perrie estava lá, mas tenho uma leve impressão que ela não gosta de mim. E daí? Eu também não gosto dela. Fui chamar que devia estar dormindo. Bati na porta do quarto dela e ninguém atendeu. Então vi que ela não tinha trancado a porta, e entrei. Ela estava de bruços, fiquei em frente dela. -É tão bonitinha dormindo...que pena.- Eu disse sussurrando peguei na cintura dela e a derrubei da cama. Ela acordou desesperada e olhou para mim, mas eu sai correndo, vi passando para o quarto e escutei gritando meu nome. Olhei para trás e vi ela correndo atrás de mim. -EU TE PEGO SUA VACA!- Ela gritou. Desci as escadas correndo, abri a porta da sala e sai para o jardim que ficava logo a frente. Desviei da vã e sai desembestada e finalmente eu a despistei. Entrei na sala, passei para a cozinha e fui para a área da piscina. Vi que os meninos chegaram e estavam sentados, mas nem notaram a minha presença. Notei que as luzes estavam ligadas e queria ir para o banheiro me esconder. -Hey ! Vem se sentar com a gente!- Gritou , D.R.O.G.A! Olhei para ela e todos olhavam para mim sem entender, fiquei fazendo sinais para ela calar a boca, mas ela não entendeu. Fui até ela olhando para trás. -Olha...-Eu disse, mas fui interrompida pela.... -!- Ela gritou, olhei para trás e ela estava entre a porta de vidro parecendo uma garota louca de filme de terror. Meu Deus! -Seja oque for, não acreditem nela!- Eu disse e eles riram. -ELA ME DERRUBOU DA CAMA! ENQUANTO EU ESTAVA DORMINDO, ESTAVA SONHANDO! E SE FOSSE VOCÊS EM MEU LUGAR?- Disse fazendo drama. Logo apareceu alguém atrás da e deu um empurrão nela e era a . -Mais que porra é essa!- Ela perguntou confusa. -Aconteceu que, a me jogou da cama. Estou tentando fazer a cabeça desses alucinados a jogar ela na piscina. Colabora.- disse para a que concordou. Elas chegaram mais perto. -Isso não se faz.- disse rindo. -É ! Que coisa feia.- Disse Liam entrando na palhaçada. -Por favor, se puderem, alguém joga ela na piscina por mim.- Disse , Zayn e Liam se levantaram da cadeira. -Não! Zayn...por favor! Piedade! Liam! Por favor. Olha aqui, é meu primeiro dia...- Eu disse, mas eles não se importaram, Zayn pegou meus pés e Liam as mãos e me suspenderam. -Garota sem classe...- Taylor tentou sussurrar e todos olhamos para ela, mas ela não se importou. -Sinto muito. Mas se fosse eu, faria o mesmo.- Zayn e Liam concordou disse rindo se voltando para mim. Eles caminharam até a borda da piscina e pararam. -ZAYN! LIAM! Por favor...- Eu disse tentando fazer uma cara de gato de botas. No início até achei que ele estava arrependido, mas eles me jogaram e todos riram...riram muito. Voltei para superfície a água estava um gelo. Tudo estava congelando. Comecei a tremer, sai da água, dei um dedo para eles e fui caminhando para ir me secar e me arrumar. -Vai se arrumar!- Gritou Zayn, dei de ombros e fui me secar. Zayn POV'S Fiquei surpreendido pelo modo em que eu conheci a ...mas ela é muito linda, pra dizer a verdade. Perrie ficou irritada com a situação, então ele mudou de humor de repente. Ela foi indelicada com as meninas e percebi que a ficou chateada e fiz o máximo para o clima não ficar tenso. Eu e os meninos sabíamos desse intercâmbio desde quando a minha mãe se ofereceu para ficar com elas, em falar da minha mãe...eu não vi ela depois que ela recebeu as garotas. Perrie me magoou hoje, na verdade é sempre assim quando eu tenho uma amiga. Senti que as garotas trouxe um toque de humor e fiquei feliz por isso e também fiquei feliz porque os meninos também se deram bem com elas...é oque parece. Depois de jogar a na piscina, resolvemos entrar porque já estava um frio medonho lá fora. Todos estavam de casaco, desceu já pronta. estava com uma touca diferente e fomos para a vã. Todos se sentaram na vã e fomos para a London Eye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário