26 julho 2014

TAG -Sete Coisas


Oi gente vim aqui hoje pra responder essa tag...
Eu vi ela no blog "Meu jardim secreto" deixo o link no final 
Espero que gostem,e também é um bom modo de vocês me conhecerem...



1-Sete coisas para fazer antes de morrer:

1-Ir ao Texas 
2-Ter dois filhos
3-Me formar em arquitetura
4-Acampar em barraca
5-Cantar ao redor de uma fogueira
6-Construir uma casa no lago
7-Ir em Las Vegas 

2-Sete coisas que mais falo:

1- Menina!
2-Cara!
3-Ié?
4-Pow!
5-Han?
6-Aí!
7-Eu acho!

3-Sete coisas que faço bem:

1-Desenhar
2-Comer
3-Cozinhar
4-Dar conselhos
5-Escrever
6-Dançar
7-Tocar violão 

4-sete coisas que não faço:

1-Xingar
2-Fumar
3-Beber bebidas alcoólicas
4-Ser atirada para garotos
5-Responder minha mãe
6-Chegar perto de baratas
7-Ser falsa

5-Sete coisas que me encantam:

1-Deus
2-Estados Unidos 
3-Londres
4-Sorrisos
5-Livros
6-Musica
7-Piano

6-Sete coisas que eu não gosto:

1-Roupas curtas
2-Falsidade
3-Verdura
4-Brigas
5-Pessoas que comem minha comida
6-Desorganização
7-Impaciência

7-Sete pessoas para responder o meme:

Gente, sinta-se a vontade para fazer, até porque eu não tenho muitas pessoas para indicar. Então divirtam-se :* 

Agradecimento especial: A minha amiga (BFF) Barbara. Por ter me ajudado a fazer a TAG.
Obrigada Babi!!! Você foi de mais. Kiss 

5 comentários:

  1. Gostei bastante da TAG
    Pianos também me encantam, excessivamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, então convido você a fazer-la também. Beijooos <3

      Excluir
  2. Adorei a Tag Ana!! *-* Vou responde-la em meu blog ♥!
    Bjs
    PS. Amei o seu blog <3

    ResponderExcluir